Carrinho

Seguro Compra Protegida

Muito mais tranquilidade para você usar seus equipamentos.
A AIG em parceria com a Sony Brasil oferecem à você muito mais tranquilidade no uso de seus equipamentos. A partir de agora, é possível contratar o Seguro Compra Protegida. São duas opções de seguros que cuidam e garantem que seu bem esteja sempre funcionando; e ambas as coberturas podem ser complementares, veja:

Compra Protegida de 12 meses, cobertura na ocorrência de Danos Físicos ao Bem, ou
Compra Protegida de 12 meses, cobertura na ocorrência de Roubo ou Furto Qualificado de Bens.

Ambos os seguros possuem um alto padrão de qualidade e começam a valer às 24hs do dia da compra.
Para adquirí-los é fácil, rápido e sem burocracia. Para isso você deve selecionar o seguro no momento em que está finalizando a compra do seu produto, no carrinho de compras, ou ainda pode efetuar esta compra pela Central de Atendimento Sony e falar com um de nossos atendentes.
Caso você opte por parcelar seu produto, ambos os seguros podem ser parcelados também.

Principais benefícios:

Economia: O preço do seguro é menor que o custo de um reparo simples.


Conforto: Você não precisa se preocupar com o orçamento e contratação de técnicos para efetuar o reparo: a AIG faz isso por você. Para conserto de produtos de grande porte você é atendido na sua casa mesmo.

Seguro de Danos Físicos ao bem

Protege o(s) bem(ns) segurado(s)* em caso de danos causados por imprudência ou culpa de terceiros, ou por ato involuntário do segurado, membros de sua família, empregados e/ou prepostos do mesmo.

REGRAS DE ELEGIBILIDADE*

  • Venda somente para produtos elegíveis e faixas de preços (conforme tabela de preços e disponibilidade no site);
  • Venda somente para produtos novos;
  • Não são elegíveis produtos para utilização comercial;
  • Veja o percentual de franquia, aplicado ao seguro específico.

Seguro de Roubo/Furto qualificado de bens

Contempla a indenização em caso de prática ou tentativa de roubo decorrente da ameaça direta ou emprego de violência contra o segurado, ou ainda em caso de furto qualificado do(s) bem(ns) segurado(s).

Principais Exclusões

  1. Defeitos de fabricação;
  2. Produtos com defeitos inerentes;
  3. Desgaste pelo uso, deterioração gradativa, erosão, corrosão, oxidação, incrustação, utilização indevida, negligência e/ou ao abuso;
  4. Danos que estejam cobertos pela garantia do produto;
  5. Bens não comprovados através de nota fiscal de compra em nome do segurado ou, para os seguros contratados através de administradoras de cartão ou financeiras, através de fatura emitida pela mesma com a descrição do bem sinistrado e valor em nome do Segurado;
  6. Plantas, projetos, manuscritos, modelos, debuxos e moldes, livros de contabilidade, certidões, registros e documentos de qualquer espécie;
  7. Bebidas, comestíveis, perfumes, cosméticos, remédios e semelhantes;
  8. Bens de terceiros;
  9. Furto simples, estelionato, extravio, perda ou simples desaparecimento dos bens;
  10. Objetos deixados e/ou instalados ao ar livre, local aberto ou semiaberto.

Informações Importantes

É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro.
A contratação de seguro é opcional.
O segurado poderá desistir do seguro contratado no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da assinatura da proposta, no caso de contratação por apólice individual, ou da emissão do bilhete, no caso de contratação por bilhete, ou do efetivo pagamento do prêmio, o que ocorrer por último.
No caso de pagamento de prêmio fracionado, considera-se o pagamento da primeira parcela como o efetivo pagamento.

Dúvidas? Entre em contato com a AIG Seguros:

Central de Atendimento AIG - 0800 702 6120
de 2ª a 6ª, das 08h às 20h / sábados, das 10h às 16h
Central de Atendimento 24 horas - 0800 726 6130
Ouvidoria AIG - 0800 724 0219
ouvidoria@aig.com

www.aig.com.br
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Complexo JK, Torre E, 6º ao 10º andar, Vila Nova Conceição - São Paulo/SP, CEP 04543-011

A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP e a aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. Os seguros são garantidos pela AIG Seguros Brasil S/A, CNPJ 33.040.981/0001-50, com processo Susep Garantia Estendida 15414.900511/2014-42 e Processo SUSEP Compra Protegida (Seguro Danos Físicos ao Bem e Seguro Roubo ou Furto Qualificado de Bens) 15414.900564/2014-63.
O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar o produto aprovado no site www.susep.gov.br/menu/servicos-ao-cidadao/sistema-de-consulta-publica-de-produtos, por meio do número de seu registro na Susep. Os produtos possuem restrições e exclusões, por favor, consulte as Condições Gerais disponível no site www.aig.com.br.
Central de Atendimento AIG - 0800 702 6120 (de 2ª a 6ª, das 08h às 20h / sábados, das 10h às 16h) Central de Atendimento 24 horas - 0800 726 6130 (Atendimento 24 horas) Ouvidoria AIG - 0800 724 0219 ou ouvidoria@aig.com | www.aig.com.br | Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Complexo JK, Torre E, 6º ao 10º andar, Vila Nova Conceição - São Paulo/SP, CEP 04543-011.
A Sony Brasil Ltda é uma representante de seguros da AIG Seguros Brasil S/A e está autorizada a comercializar o Seguros de Garantia Estendida Original e o Seguro de Compra Protegida.