Carrinho

Perguntas frequentes

1. O que é o Sony Store?

O Sony Store é o site de comércio eletrônico da Sony do Brasil. Aqui você vai encontrar os melhores produtos da Sony a qualquer hora, em qualquer lugar. Entre no mundo Sony e descubra o melhor do mundo eletrônico.

2. É seguro comprar através da Internet?

Aqui você vai ter toda a segurança para efetuar suas compras. Através de um sistema de criptografia, todas as informações que você nos concede são confidenciais. O cadeado fechado na parte inferior do seu monitor mostra que você sempre tem segurança máxima para comprar com tranquilidade.

3. Confira nossas opções de pagamento.

Clique aqui.

4. Posso parcelar no cartão?

Sim. Para saber mais, clique aqui.

5. Quais são os horários de entrega?

Os produtos serão entregues no horário comercial, de Segunda a Sexta-feira. Informamos que serão feitas 3 tentativas de entrega.

Agendamento disponível somente para o estado de São Paulo.

Clique aqui e consulte as condições.

6. Quanto tempo demora para receber meu produto?

A entrega depende da região. Favor consultar o mapa aqui.

7.Como faço para falar com a Sony?

Você tem duas opções: Pode ligar para os telefones abaixo:

  • 4003 9507 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 888 9507 demais localidades

ou nos enviar um e-mail.

8. Quanto pago para receber minhas compras?

As taxas dependem da região, do peso e do volume das mercadorias. Promocionalmente, a entrega é grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 200,00. Atenção: Esta promoção não é válida para compras efetuadas no site corporativo e de funcionários.