Carrinho
Tenha 10% OFF* pagando com Mercado Pago.

Política de Análise Sony Store, Online

As compras realizadas no Sony Store passam por uma análise de crédito própria. Isso acontece pois os contratos com as administradoras de cartão de crédito atribuem a responsabilidade pela análise e liberação de crédito às lojas de internet podendo ou não ser aprovada.

Quando não for possível confirmar as informações do seu cartão, devido a divergência de dados junto à sua administradora de cartões, você será informado através de nossa central de relacionamento ou do seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, atualize-nos confirmando seus dados.

Envie a cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra. Neste documento você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, número do cartão, o endereço e o número do pedido, que devem estar legíveis na fatura.

Lembramos ainda que seu pedido permanecerá suspenso durante 48 horas após nossa notificação de divergência, para que nos envie seus dados optando por uma das opções acima. O não envio de sua fatura ou dados pode prolongar a liberação para entrega de seu pedido ou o cancelamento da compra. Esta divergência pode alterar o prazo de entrega previsto em seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes do Sony Store total segurança em nosso site.

Principais motivos de cancelamentos

Ao preencher os dados do cartão no ato da compra é comum haver algum erro de digitação, como por exemplo, nome descrito no cartão ser transcrito de forma diferente.

Se você nunca realizou compras pela internet, sua operadora de cartão de crédito poderá não aprovar seu pedido, por não ser seu perfil de compra. Você pode entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito autorizando este formato de compra.

O pedido não será aprovado pela operadora de cartão, se o limite de crédito for ultrapassado. Você pode entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito, solicitando aumento em seu limite de cartão ou utilizar uma outra forma de pagamento.

Não aceitaremos vendas com cartão de terceiros. O pedido que tiver como titular do cartão um nome diferente do cadastro será cancelado automaticamente.