Política de troca e devolução

1. Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações:

  • Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega.
  • Caso você já esteja em poder do produto, você deverá notificar nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
  • Solicitações para cancelamento da compra fora desse prazo, não serão aceitas.
  • Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/ acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual / acessório ou embalagem violada, o Sony Store fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
  • A retirada e o envio do produto serão sempre no endereço indicado no ato da compra.
  • Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução.
  • A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido.

2. Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto de igual modelo ao descrito em sua nota fiscal.

Orientações:

  • Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente (descrevendo o motivo da devolução na 2ª via da NF) e entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
  • Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas a contar do recebimento do produto para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
  • Atenção: Produtos como TV’s acima de 29”possuem grande volume. Fique atento no ato da entrega, verifique se a embalagem não foi avariada durante o transporte.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, o Sony Store fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
  • Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca do produto supostamente avariado. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 dias, a contar da entrega do produto, a Sony irá efetuar a troca sem qualquer custo para você. Para que a troca seja efetuada, manter caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções. Comunicar a Central de Relacionamento. Vencido o prazo de 7 dias, você deverá entrar em contato com nossa rede de Assistência Técnica Autorizada para que o produto seja reparado.

4. Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:

Orientações:

  • Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente (descrevendo o motivo da devolução na 2ª via da NF) e entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
  • Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas a contar do recebimento do produto para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, o Sony Store fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto que está sendo entregue não é diferente do produto adquirido.
  • Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca do produto. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.