Fique atento à data

O Dia do Consumidor é celebrado no dia 15 de março e foi criado para valorizar e reforçar a importância dos direitos do consumidor.

E para você que ainda não é nosso consumidor, não se preocupe! Chegou a hora de você conhecer a qualidade que já faz parte da nossa tradição.

Escolha qual categoria melhor combina com você e comece a aproveitar!

Ainda não sabe escolher qual tipo de consumidor você é? Não tem problema! A Sony te ajuda a escolher os produtos que têm mais a sua cara!

Cadastre-se agora para receber as melhores ofertas da Semana do Consumidor Sony.
#FicaADica

Veja o que o Consumidor Sony tem a falar sobre nossos produtos!

Todos os comentários são de consumidores reais e foram selecionados nos canais sociais da Sony Brasil.

Benefícios Sony

Direto da fábrica

Tenha acesso a lançamentos de produtos exclusivos Sony diretamente da fábrica.

Site Blindado

Compre sem preocupação. Este site é totalmente confiável e certificado.

Entrega rápida

Receba em sua casa com a comodidade e segurança Sony.

Descontos Especiais

Este site oferece descontos exclusivos ao cliente Sony conforme politica vigente.

DICAS PARA SE DAR BEM NA SEMANA DO CONSUMIDOR

Preparativos para comemorar

1. Fique atento à data!
O Dia do Consumidor acontece dia 15 de março e as melhores ofertas da Sony estarão abertas para o público neste dia! Atenção! Quem efetuar o cadastro terá acesso antecipado às melhores oportunidades da Semana do Consumidor da Sony. Cadastre-se e aproveite a semana toda!

2. Informe a administradora do seu cartão sobre suas futuras compras
Com tantos produtos em promoção, é melhor avisar a administradora do seu cartão que você poderá fazer algumas compras durante a Semana do Consumidor. Desta forma, você não vai correr o risco de ter o cartão bloqueado por motivos de segurança.

APROVEITE! A SEMANA É SUA

3. Não deixe para depois!
Garanta a sua compra se você se interessou pelo produto! Como o nosso estoque é limitado, não podemos garantir que o produto que você deseja estará disponível ao longo de toda semana.

4. E-mail de confirmação da sua compra
Após a sua compra, você receberá um e-mail de confirmação. Caso isso não ocorra, fique atento e tente descobrir o problema ocorrido (produto esgotado,cartão recusado, falha na internet, preenchimento de dados incorretos etc).

5. A entrega do seu produto
Todas as informações de entrega serão enviadas para o seu e-mail. Por isso, confira se os dados estão corretos. Depois é só aguardar o seu produto chegar!

CONTINUE NOS INSPIRANDO

6. Continue nos inspirando
Não deixe de nos contar sobre sua experiência de compra! Comente nas redes sociais usando a #SonyBrasil sobre o seu novo produto. Sua opinião é muito importante para nosso crescimento!

7. Garantia da Sony
Comprar direto da fábrica é a melhor forma de garantir que seu produto tenha assistência caso seja danificado ou ocorra algum problema com o mesmo.

8. Esteja sempre conosco
Adicione o e-mail novidades@e.sony.com.br no seus contatos para evitar que nossos e-mails caiam no SPAM.

Boas compras e parabéns!
A Semana do Consumidor é o nosso presente para você!